Isaura realiza audiência pública para tratar de regularização fundiária em Goiânia

 

audiencia orquideas

 

A deputada Isaura Lemos (PCdoB), presidenta da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa de Goiás promoverá hoje, 19 horas, no Residencial Real, em Goiânia, audiência pública para tratar da regularização fundiária de interesse social dos setores Jardim das Orquídeas, Residencial Della Pena e Residencial Real.

Os bairros, localizados na periferia da Capital, estão em situação fundiária irregular, pois foram crescendo de forma desordenada, com ocupação precária e informal da área, por pessoas de baixa renda, sem teto, que dependem de subsídios do governo. Muitos moradores estão no local há mais de dez anos.

O problema, trazido ao conhecimento da deputada Isaura Lemos pelas associações de moradores e demais representantes da comunidade, inclui não só a questão fundiária, mas a falta de acesso a serviços públicos essenciais, como água, esgoto, energia, transporte e segurança pública.

A audiência pública está fundamentada em relatório da Comissão de Habitação, após visita técnica feita aos bairros para apurar os fatos. Segundo Isaura Lemos, a audiência pública abre espaço para a busca de soluções envolvendo moradores e poder público.

SERVIÇO:

Evento: Audiência pública sobre regularização fundiária de bairros de Goiânia

Data: 5/06/2018

Horário: 19 horas

Local: Rua Colombino Bastos, quadra 22, lote 21, Residencial Real, Goiânia

Contato: Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa de Goiás. Fone: (62) 3221-3361

 

Autor:
Data: junho 4th, 2018
Assunto:
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.