Isaura Lemos leva demandas dos municípios goianos para a Agetop

 

 

23622362_1497752247006190_1725292410172735104_n

 

A deputada Isaura Lemos (PCdoB), acompanhada de comitiva de vereadores e lideranças de seu partido em Goiás, esteve no dia 14 em visita ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Eduardo Rincón, com o objetivo de levar diversas demandas dos municípios na área de obras. Da pauta constaram:

– Realização de estudo de viabilidade técnica para extensão da Avenida dos Tabeliões, no Jardim Pampulha, em Aparecida de Goiânia, e construção de viaduto de acesso à Rua B, no Polo Empresarial, melhorando o acesso aos bairros Jardim Pampulha, Jardim Ipanema, Jardim Cristal, Setor Santo André e Jardim Rio Grande.

– Sinalização da GO-040 e estudo para a implantação de semáforo no cruzamento da rodovia com a Avenida Lago dos Patos, no Jardim Tropical. As demandas de Aparecida de Goiânia foram levadas pelo vereador William Panda.

– Pavimentação asfáltica dos setores Viúva Taciana e Mário Maciel, em Nova Crixás. Demanda apresentada pelo vereador Iraldo Maia Pereira.

– Solicitação para que sejam destinadas as vigas pré-moldadas da ponte que será removida na GO-336, sobre o Córrego do Leandro, para a reforma da ponte sobre o Rio Vermelho, estrada vicinal na região de Cana Brava. O pedido foi feito pelo vereador por Crixás, Álvaro Lopes.

– Pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Santa Terezinha ao de Nova Iguaçu, e o trecho que liga Crixás a Nova Crixás. Pleito encaminhado pelo vereador por Crixás, Divino Guimarães.

– Pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de Alvorada do Norte ao município de Flores de Goiás. Pleito encaminhado pelo vereador por Alvorada do Norte, José Maria da Silva.

– Construção de ponte sobre o Córrego do Retiro, na GO-221, no município de Doverlândia, e continuidade da pavimentação asfáltica do trecho; construção de ponte sobre o Córrego da Lebre e Ribeirão Córrego do Urubu, localizados na GO-194; construção de ponte sobre o Córrego Retirinho e continuidade da pavimentação asfáltica na GO-221; e recapeamento asfáltico no município de Doverlândia. As demandas foram apresentadas pelo vereador Júlio Lebre.

– Revitalização de ponte e término da pavimentação asfáltica da GO-116, município de Formosa. O pleito foi apresentado pelo vereador Acinemar Gonçalves Costa (Nema).

– Construção de rotatória na GO-520, no trecho da divisa entre Goiás e Distrito Federal. Pleito encaminhado pelo vereador por Novo Gama, Roberto Vicentim.

– Revitalização de ponte sobre o Rio Bonito, na GO-471, que liga o município de Palestina ao de Arenópolis. Pleito encaminhado pelo vereador por Palestina, João Donizete da Silva.

– Sinalização com semáforo ou quebra-molas na entrada de Petrolina de Goiás e revitalização do asfalto da GO-330, no trecho que dá acesso ao município. O pleito foi encaminhado pelo vereador por Petrolina de Goiás, Clementino Tiago da Silva (Tiago Cigano).

– Revitalização asfáltica da GO-430, saída norte do município de Planaltina, com trecho de 9,8 km. O pleito foi encaminhado pelo vereador de Planaltina, Lindomar Ferreira de Castro.

– Revitalização asfáltica da GO-244, entre os municípios de Porangatu e Novo Planalto, e da GO-353, entre Porangatu e Jaú, este último no Estado do Tocantins, e revitalização da ponte sobre o Ribeirão Funil, na GO-244, em Porangatu. O pleito foi encaminhado pelo vereador por Porangatu, Cleoci Rodrigues dos Santos.

– Revitalização asfáltica das margens da rodovia GO-164 e obras de melhoria na ponte sobre o córrego Campo Alegre. O pleito foi encaminhado pelo vereador por Santa Helena de Goiás, Lourisval Pedro de Oliveira (Deda da Usina).

Autor:
Data: novembro 23rd, 2017
Assunto: , ,
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.