Encontro de municípios goianos debate moradia popular

 

8641064828_83937bc86b_n

Será realizado neste sábado, dia 10, às 8h30, na Assembleia Legislativa de Goiás, um grande encontro estadual de luta pela moradia. Várias cidades do interior e também da região metropolitana de Goiânia estarão representadas nesse debate, que discutirá as questões que envolvem a dificuldades e as soluções para o problema da moradia, que afeta especialmente a população de baixa renda.

A iniciativa conta com o apoio da deputada Isaura Lemos (PCdoB), uma das fundadoras do Movimento de Luta pela Casa Própria (MLPC), e que hoje é um dos principais núcleos de apoio às famílias que buscam o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

De acordo com os organizadores do evento, cerca de 50 cidades confirmaram presença e se mostraram interessadas em levar esse debate para suas comunidades. Para a deputada Isaura Lemos esta é uma oportunidade para se discutir alternativas ao Minha Casa, Minha Vida, que vem sofrendo cortes de investimento no governo Michel Temer e está muito aquém de atender a demanda da população por casa própria.

Autor:
Data: junho 9th, 2017
Assunto: , , ,
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.