Instalada Frente Parlamentar goiana contra a reforma da previdência

 

595934

Está em tramitação na Câmara dos Deputados Proposta de Emenda à Constituição Federal nº 287/2016, do Poder Executivo, que dispõe sobre a seguridade social e altera diversos artigos que regem a previdência social, a assistência social e a saúde pública no Brasil.

A reforma proposta pelo governo Michel Temer aponta para um cenário de precarização da seguridade social e das relações trabalhistas, com a retirada de direitos da classe trabalhadora e a imposição de sacrifício extremado às camadas mais pobres da população.

Diante disso, a deputada Isaura Lemos (PCdoB) propôs aos parlamentares com mandato na Assembleia Legislativa de Goiás a instalação da Frente Parlamentar Goiana Contrária à Reforma da Previdência Social e distribuiu uma cartilha contendo informações sobre os atuais critérios e o que muda com a proposta de reforma. Já aderiram à frente a deputada Adriana Accorsi (PT) e os deputados Humberto Aidar (PT), Karlos Cabral (PDT) e Marlúcio Pereira (PSB).

De acordo com a deputada Isaura Lemos o trabalho de mobilização entre os deputados e suas bancadas continua, já que o projeto de reforma da previdência social está em via de ser encaminhado ao plenário da Câmara Federal para votação.

Autor:
Data: abril 12th, 2017
Assunto: , , ,
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.