Famílias do Residencial Itaipu e do Parque Eldorado Oeste conseguem regularizar seus lotes

 

fbd228ed-d57c-4579-8cdd-8439a64e978bA deputada estadual Isaura Lemos esteve presente na entrega de 83 lotes e na regularização de 12 famílias no Residencial Itaipu e no Parque Eldorado Oeste, que aconteceu na manhã de ontem (07), em Goiânia.

Esse foi o desdobramento de muita luta, tanto das famílias, quanto do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, que luta pela regularização dessas ocupações das pessoas no setor. Esse ano a prefeitura de Goiânia, através da superintendência de Habitação e Regularização Fundiária, atuou para resolver esse problema.

Além da Deputada Isaura Lemos Estiveram presentes na entrega dos termos de posse representações da CUT, da CTB, do Movimento de Luta pela Casa Própria, além do Superintendente Bruno Pena e do vereador eleito por Aparecida de Goiânia, Willian Panda, bem como representação do mandato do Deputado Federal Rubens Otoni (PT).

A deputada Isaura acredita que essa foi uma importante vitória para o movimento de moradia em Goiânia. “Foi muito emocionante ver a resolução de um problema que já se arrastava a muito tempo. É importante ressaltar que as escrituras serão feitas nos nomes das mulheres, o que já é uma prática da prefeitura. Agora é lutar junto ao poder público estadual para dar condições para que as pessoas consigam levantar as suas casas”, concluiu.

Autor:
Data: dezembro 8th, 2016
Assunto: , ,
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.