Isaura Lemos diz que regime democrático está sendo golpeado

 
Isaura afirma que democracia sofre golpe. Foto: Y. Maeda.

Isaura afirma que democracia sofre golpe. Foto: Y. Maeda.

Em discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária da terça-feira, 10, a deputada Isaura Lemos (PC do B) disse ser importante registrar, com tristeza, o que está acontecendo no país, a um regime democrático “que está sendo golpeado”, referindo-se ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em tramitação no Senado.

A parlamentar reconheceu que o Brasil passa por um momento difícil, com crise política e econômica, mas que, segundo ela, a presidente não cometeu crime de responsabilidade fiscal, como está sendo acusado nos autos do impeachment.

Para ela, o programa “Ponte Para o Futuro”, do vice- presidente Michel Temer (PMDB-SP), “é uma grande ponte para o passado”.

Por fim, Isaura disse esperar que aqueles que se colocam a favor do afastamento de Dilma repensem e não apoiem essa ideia. “Nada como um dia após o outro”.

Matéria publicada no site da Assembleia Legislativa de Goiás disponível em: http://al.go.leg.br/noticias/ver/id/142335/isaura+lemos+diz+que+regime+democratico+esta+sendo+golpeado

Autor:
Data: maio 11th, 2016
Assunto:
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.