Isaura Lemos manifesta apoio à presidente Dilma Rousseff

 

Durante discurso que pronunciou agora há pouco no Pequeno Expediente, a deputada Isaura Lemos (PC do B) manifestou apoio aos aprovados em concurso da Polícia Militar, que acompanham a sessão das galerias do Plenário. “A população goiana clama por mais policiais na rua e por mais estrutura para estes servidores da Segurança Pública”, disse.

Isaura Lemos também se solidarizou com a deputada Delegada Adriana Accorsi (PT), que, em pronunciamento anterior, disse que foi desrespeitada em sessão solene de ontem à noite, porque seus convidados foram proibidos de mostrar faixa com frase contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). “A corrupção sempre existiu, mas o único governo que mobilizou as instituições públicas contra o problema foi o governo do PT. O governo foi eleito por 54 milhões de brasileiros. A presidente Dilma não cometeu crime de responsabilidade. Ontem, nós tivemos uma derrota, mas o povo brasileiro começa a se manifestar. O relatório é um documento ilegal encomendado por Eduardo Cunha (presidente da Câmara dos Deputados)”, enfatizou.

 

Matéria extraída de Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, disponível em: http://al.go.leg.br/noticias/ver/id/141559/tipo/geral/isaura+lemos+manifesta+apoio+a+presidente+dilma+rousseff

Autor:
Data: abril 12th, 2016
Assunto:
Comentários e Pings estão fechados.

Comentários estão fechados.

Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.