Futuros moradores do Setor Chácaras São Pedro conhecem áreas onde serão construídos 900 apartamentos

 

Isaura e Tatiana com as famílias das Chácaras São Pedro (Foto: Gabinete Isaura Lemos)

Os futuros moradores do Setor Chácaras São Pedro, próximo ao Country Clube, em Aparecida de Goiânia, conheceram, neste domingo último, 18, as áreas onde serão construídos os 900 apartamentos populares. Mais de 500 pessoas estiveram presentes.

Toda a parte burocrática já foi feita pelas entidades Movimento de Luta pela Casa Própria(MLCP), Associação de Combate à Desigualdade Social (ACODES) e Associação Cultura, Educação, Moradia, Agricultura e Trabalho (ACEMAT). Agora, só aguardam o início das obras.

Os futuros moradores já receberam a boa notícia da prefeitura municipal de que serão construídos, em curto prazo, uma escola municipal e um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na região.

Na ocasião, a deputada Isaura Lemos e a vereadora por Goiânia, Tatiana Lemos, contaram a história de luta do MLCP e falaram sobre a importância da casa própria na vida de um cidadão, independente de sua classe social.

Estavam presentes também representantes das entidades responsáveis pela ação. Também participou o presidente do MLCP de Aparecida de Goiânia, Willian Panda.

(Foto: Gabinete Isaura Lemos)

Empreendimento

Chácaras São Pedro é um empreendimento localizado em Aparecida de Goiânia, onde serão construídos 900 apartamentos para famílias de baixa renda. Das 900 unidades, 300 pertencem ao MLCP, 300 à ACODES e o restante à ACEMAT.

 

Autor:
Data: maio 19th, 2014
Assunto: , , , ,
Você pode deixar um comentário, ou links de volta a partir do seu website.
Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.