Isaura e Tatiana entregam 137 casas no Residencial Nova Conquista em Goianira

 

Euler Ivo, deputada Isaura Lemos e vereadora Tatiana Lemos durante a inauguração

A deputada estadual Isaura Lemos, a vereadora por Goiânia Tatiana Lemos (ambas do PCdoB) e o presidente do Movimento de Luta pela Casa Própria (MLCP), ex-vereador Euler Ivo, entregaram na manhã deste domingo, 10, 137 casas do Residencial Nova Conquista, no município de Goianira. As outras 155 casas serão inauguradas no dia 13 de abril, quando será entregue de vez o Residencial às famílias do MLCP. O MLCP já tirou mais de 30 mil famílias do aluguel e distribuiu mais de 5 mil cheques-reforma e construção por todo o Estado desde a sua fundação, em 1991.

Ontem, as famílias contempladas com as 137 casas receberam as chaves dos seus imóveis e todos os documentos, como por exemplo, o Habite-se. A casa contém dois quartos, uma sala com cozinha americana, um banheiro e área de serviço. O Residencial Nova Conquista foi construído via programa ‘Minha Casa Minha Vida’, do Governo Federal. Foram beneficiadas famílias com renda de até três salários mínimos.

Casas do Residencial Nova Conquista, em Goianira

Durante a inauguração, a deputada Isaura Lemos elogiou o programa ‘Minha Casa Minha Vida’ e agradeceu o empenho da Prefeitura de Goianira, que providenciou o transporte escolar das crianças do município para Goiânia. Goianira vem recebendo uma enorme quantidade de pessoas e a rede municipal de Educação não comporta a grande demanda de crianças.

Para solucionar o problema, Isaura Lemos solicitou ao secretário municipal de Governo de Goiânia, Osmar Magalhães, que redistribuísse essas crianças para as escolas da rede de ensino da capital até que as unidades de ensino sejam construídas definitivamente em Goianira. O secretário se dispôs a atender o pedido de Isaura prontamente.

Autor:
Data: março 11th, 2013
Assunto: , , ,
Você pode deixar um comentário, ou links de volta a partir do seu website.
Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.