Gerentes de postos de combustível se reúnem com Isaura Lemos

 

Gerentes de postos de combustíveis conversam com deputada Isaura Lemos (Foto: Lucielle Bernardes)

A deputada Isaura Lemos, presidente da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa, recebeu gerentes de postos de combustível de Goiânia, no auditório Costa Lima da Assembleia, nesta terça-feira, 27. Eles estavam acompanhados do diretor-presidente do  Sindicato dos Empregados e Postos de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Goiás (Sinposppetro/GO), Hélio Araújo Pereira . Os trabalhadores estão se sentindo coagidos, uma vez que vários gerentes já foram presos acusados de praticarem irregularidades contra o consumidor.

Alguns postos vistoriados pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Combustíveis, da Câmara Municipal de Goiânia, estão sendo acusados de cometerem irregularidades. “Se realmente a lei está sendo infringida, que os responsáveis sejam investigados e punidos”, afirma a deputada. “Mas os trabalhadores de postos, que são os frentistas e os gerentes, não podem pagar por isso. Eles estão se sentindo intimidados”, defende.

Isaura Lemos já marcou uma audiência pública para o dia 6 de outubro, quinta-feira da próxima semana, para discutir o problema. O tema será “As condições de trabalho nos postos de combustíveis”. Todos os interessados e envolvidos nessa questão serão convidados para a audiência pública, que será realizada na Assembleia Legislativa, no auditório Solon Amaral.

Autor:
Data: setembro 28th, 2011
Assunto: , , ,
Você pode deixar um comentário, ou links de volta a partir do seu website.
Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.