Vice-presidente da UEE-GO é eleito delegado na II Conferência Municipal da Juventude

 

Lucas Marques, de camisa vermelha (à dir.), na II Conferência Municipal da Juventude (Foto: Corado, ONG Movimento e Ação)

O vice-presidente da União Estadual dos Estudantes em Goiás (UEE-GO) e assessor da deputada Isaura Lemos, Lucas Ribeiro Marques, participou da II Conferência Municipal da Juventude, realizada no último dia 15, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), na Praça Universitária. Lucas Marques, acadêmico de Ciências Sociais da UFG, foi eleito delegado para a etapa estadual do evento, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro. O estudante secundarista Ritley Alves Rodrigues, outro assessor de Isaura Lemos, também foi eleito delegado.

Lucas Marques e Ritley Alves defendem e vão levar para a etapa estadual a melhoria do ensino, universalização do ensino superior, mais centros de cultura na periferia e mais saúde e lazer para a juventude.

Além de eleger os delegados para a etapa estadual, a II Conferência Municipal de Juventude teve como objetivo a elaboração de um documento sobre as políticas públicas para a juventude a partir das propostas apresentadas durante o encontro, que, posteriormente, será levado à Conferência Nacional.

(Foto: Corado, ONG Movimento e Ação

Autor:
Data: setembro 21st, 2011
Assunto: , ,
Você pode deixar um comentário, ou links de volta a partir do seu website.
Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.