Reunião da ACPAS e MLCP na Cidade de Goiás conta com mais de 800 pessoas

 

Geovany Martins com as famílias da ACPAS e MLCP

A Associação da Casa Própria e Amparo Social (ACPAS) e o Movimento de Luta pela Casa Própria (MLCP) reuniram no último sábado, 17, na Cidade de Goiás, seus associados para deliberarem sobre o terreno doado pela Prefeitura da cidade para a construção de 100 casas no município. O encontro contou com a presença maciça do povo: mais de 800 pessoas estiveram presentes na reunião. “Isso demonstra que o movimento se tornou sólido em nossa cidade”, diz Geovany Martins, presidente da ACPAS.

O presidente Geovany Martins, juntamente com a diretoria da Associação, cobrou do prefeito Márcio Caiado e dos vereadores a definição da área doada. “Já se passaram três meses em que o projeto (que autoriza a doação da área pela Prefeitura) foi votado pela Câmara Municipal e, até agora, não foi entregue o decreto sancionado pelo prefeito”, afirmou Geovany. De acordo com ele, ficou definido que uma comissão irá até à Prefeitura nesta quarta-feira, 21, para conversar com o prefeito Márcio Caiado.

Mais de 800 pessoas participaram da reunião, que lotou o ginásio de esportes da Cidade de Goiás

Durante a reunião, também foi informado sobre a doação dos cheques reformas e entregue a carteirinha do MLCP aos seus associados. “Fazer parte do Movimento de Luta pela Casa Própria é muito importante para a seleção dos candidatos ao beneficio”, explica.

“Sabemos da boa vontade do prefeito e da Câmara, mas também sabemos que existem forças contrárias à nossa luta. Sempre aparecem donos dos terrenos que foram doados. Até ameaças já sofremos. Mas isso não nos intimida quando olhamos aquelas pessoas que sonham em deixar de pagar aluguel”, desabafa. “O MLCP é legítimo. Não é à toa que a deputada Isaura Lemos e seu esposo, Euler Ivo, estão à frente, há mais de 20 anos, desse movimento no Estado. São nossos parceiros aqui na Cidade de Goiás. Quero parabenizar a todos que acreditam e torcem para que o sonho da casa própria se torne realidade. O POVO PODE! E QUEM TEM CASA TEM RAIZ,” acrescentou.

Autor:
Data: setembro 19th, 2011
Assunto: , ,
Você pode deixar um comentário, ou links de volta a partir do seu website.
Visite também
ÁLBUM COMPLETO >>Últimas Fotos
© 2015 Isaura Lemos - PCdoB. Todos os direitos reservados.